ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

LuanZENNO disse:Então, quem me avisou jogava em um Predator e por conta disso mencionou que o desempenho do Nitro 5 não era agradável. "Não é uma comparação válida entre outros aparelhos". Mas cara, roda em um i3, não há como não comparar.
Sim, o Bluestacks está instalado no SSD, já experimentei jogar com ele no HD também, não teve diferença no desempenho.
Eu jogava em um Notebook que era um i5 8 geração, 8GB RAM e GTX 1050 3GB, não tinha SSD. Rodava tranquilo o Bluestacks e antes disso também já joguei em um Notebook que era i5 5 geração e não tinha placa de vídeo e o desempenho era melhor que o atual proporcionado pelo Nitro 5.![]()
Jogo no cabo de rede.
Nunca tive problemas com o mesmo Emulador em notebooks mais fracos.
Editei para mencionar que: Já testei várias versões do Bluestacks para saber se era problema com a versão e outros emuladores também como smartgaga e memuplay (que são mais leves ainda que o bluestacks). O desempenho foi o mesmo para todos: queda de FPS quando há inimigos por perto.
LuanZENNO disse:Cara, passei a tarde toda tentando as últimas dicas que deixou, não funcionou. Obrigado pela ajuda ainda assim.
Acredito que a solução mais viável para mim será devolver o Nitro 5 e comprar com outra marca. Independentemente se o problema for com o Bluestacks e não com o Nitro 5, preciso de um notebook em que o Bluestacks funcione, afinal esse foi o único motivo que me levou a comprar um notebook novo.
Obrigado.
amigo tira esse avast ai esse troco nao pega virus nenhum... um antivirus levissimo e extremamente bom que recomendo é o malware bytesLuanZENNO disse:Eu nunca tiro da tomada, está sempre 100%, único antivírus que tenho é o Avast. Eu já testei jogar tanto com o agendamento de GPU acelerado por Hardware ligado quanto desligado, trava da mesma forma![]()
Contudo, agora que estou usando um Driver mais antigo da Nvidia, essa opção não aparece mais para ativar ou desativar. Só que o driver novo da Nvidia faz travar muito o jogo.