AS 5741 6859: Tela preta, não acende, teclados não funcionam. Como fazer?
Bissan
Member Posts: 4 New User
Já tentei consertar em uma assistência e não mudou nada.
Windows 7
Modelo: acer aspire AS 5741 6859 - XC
Windows 7
Modelo: acer aspire AS 5741 6859 - XC
0
Melhores respostas
-
egydiocoelho disse:O que a assistência lhe disse? Existem vários que problema que podem ocasionar esses sintomas, como:
a) memória ram e processador com problemas:
b) falha durante uma atualização do bios:
c) problema na bateria de lition e rtc e etc.0 -
Sim, ele pode tentar reinstalar o windows 10 assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=11&t=14s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Precisos usar urgentemente0
-
O que a assistência lhe disse? Existem vários que problema que podem ocasionar esses sintomas, como:
c) problema na bateria de lition e rtc e etc.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O que a assistência lhe disse? Existem vários que problema que podem ocasionar esses sintomas, como:
c) problema na bateria de lition e rtc e etc.0 -
Você tentou atualizar o bios antes do problema ocorrer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso aconteceu comigo uma semana depois de comprar o meu Nitro 5!Entrava normalmente e fazia log in no windows, mas depois de inserir a pass, o ecrã ficava negro e raramente avançava. Por vezes ainda desbloqueava 10 ou 15 minutos depois, mas a maior parte das vezes não saia dali!Como praticamente ainda não tinha nada guardado na máquina, e nem um restauro parcial resultou, fiz um restauro total e foi a única forma de usar o pc.
0 -
Sim, ele pode tentar reinstalar o windows 10 assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=11&t=14s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A reinstalação do windows resolveu o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0