Boa noite, tenho uma dúvida sobre a garantia do meu produto
Respostas
-
Nesse caso, seria necessário um laudo do "técnico" para saber realmente quais intervenções ele realizou.
Mesmo que você como usuario e consumidor não soubesse, era obrigação de tal "técnico" saber dessas questões.
Eu realmente acredito que deveria voltar a tal loja e exigir uma solução final ou reembolso de outro aparelho caso tais alterações tenham realmente diso realizadas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
qual foi a assistência em fortaleza que você levou? estou curioso por que moro em fortalezaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu moro em Picos- Piauí, aqui tem poucas o nome do local era “Hellyn informática”0
-
Amigos, o outro técnico olhou o notebook e observou que tem componentes queimados na placa e me recomendou a troca, poderiam me ajuda a procurar uma ? Tipo qual modelo comprar, procurei com base no modelo do aparelho mas não encontrei0
-
Se realmente a placa-mãe esta queimada, não vejo investimento e sim gasto, já que os valores finais ficariam muito altos.
Quais componentes ele alega que estão queimados?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ele falou que identificou esses componentes e fez a troca, mas como havia mais que n foram identificados acabou queimando os novos, e indicou que apenas a troca fosse mais efetiva
0 -
Não é possível achar uma nem no valor de mil ? Preciso estudar e o preço de novos estão abusivos0
-
Não há "preços abusivos".
A pandemia gerou déficit nos equipamentos e aumento do dolar.
Consequentemente todos os equipamentos tecnológicos tivera aumento de valores.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Acer aspire A 515-52g0
-
Essa e a serie e não o modelo exato.
O que identifica o modelo são os 4 últimos caracteres, como por exemplo: A515-52G-59XW
A 515 -52g 58lz0
-
Esse modelo utiliza a placa mãe EH5AW da compalOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
As placas-mãe dessa serie não são fáceis de encontrar.
As que encontrei, apenas sob encomenda e no mercado internacional, saindo por volta de 1900 (sem frete nem impostos)
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0