Meu Notebook um A515-51G-58VH caiu e agora está desconectando e conectando mesmo estando na tomada.
Eu derrubei o meu notebook hoje, e tirando a parte de metal da borda que entortou e o plástico que quebrou, acreditei q nada mais tinha de errado com o notebook, porem fui constatar mais tarde q o mesmo estava com um problema de carregamento, aonde mesmo ele estando conectado na tomada, fazia o som de desconexão e a luz de carregamento desligava bem como o status no Windows mostrando que o notebook estava alimentado somente pela bateria, no entanto segundos depois a luz ligou novamente bem como o som mostrando q o notebook voltou a carregar, a questão é que ele fica dessa forma diversas vezes, sempre desconectando e conectando novamente, em primeiro momento achei que o problema pudesse ser no cabo da fonte, porem ela está carregando normalmente um outro notebook Acer, então acredito que o problema possa ser no conector de entrada do notebook, porem vi em alguns forums da Acer, com pessoas relatando esse mesmo problema em notebooks da serie A515-51G então gostaria de perguntar se a possibilidade de resolver este problema em casa, ou se a necessidade de levar o notebook para uma assistência técnica?