Posso colocar duas memórias de mesmas especificações, porem de marcas diferente para rodar juntas?
WashingtonNovais
Member Posts: 10
Tinkerer
Meu notebook veio com a memória ADATA AE4S240038G17-BHYA de fábrica. Quero adicionar mais 8GB da Kingston de referencia KVR24S17S8/8. Pela descrição são as mesmas especificações, mas posso colocá-la mesmo sendo de marcas diferentes? corro risco de dar algum problema?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-51-75KZ. Sobre a sua pergunta, sim é possível. Eu não posso lhe garantir 100% que irá funcionar, pois sempre há o risco do computador não reconhecer. Mas, geralmente funciona sem problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-51-75KZ. Sobre a sua pergunta, sim é possível. Eu não posso lhe garantir 100% que irá funcionar, pois sempre há o risco do computador não reconhecer. Mas, geralmente funciona sem problema.0
-
Boa tarde WashingtonNovais !
Esse modelo suporta no máximo 32gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Pode utilizar o CPU-z para certificar qual está instalada no seu modelo e postar aqui os prints das abas de SPD e MEORY
O ideal seria adquirir um banco de RAM idêntico ao seu instalado ou 2 outros idênticos, tanto em frequência, quanto capacidade, CAS, etc
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido.
Veja como abrir:
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O colega maclane já respondeu.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0