Como formatar o not Aspire 3 a315 - 54k - 33 au??
AndreInfo
Member Posts: 3 New User
Bom dia Amogos.
Estou com um notebook, novo que veio com o sistema operacional Endless OS e gostaria de passar ele para o sistema operacional Win 10 64 bits.
So que na bios do not so tenho a opção UFI, não tendo a opção legacy para alterar a ordem de boot.
Já desabilitei o secury boot.
Ja crie um pen drive no formato gpt.
De maneira alguma consegui fazer o pendrive reconhecer no computador.
Crio o pen drive bootavel atraves de uma imagem iso usando o rufus. e nada.
Gostaria da ajuda de vc's para solucionar esse problema.
Estou com um notebook, novo que veio com o sistema operacional Endless OS e gostaria de passar ele para o sistema operacional Win 10 64 bits.
So que na bios do not so tenho a opção UFI, não tendo a opção legacy para alterar a ordem de boot.
Já desabilitei o secury boot.
Ja crie um pen drive no formato gpt.
De maneira alguma consegui fazer o pendrive reconhecer no computador.
Crio o pen drive bootavel atraves de uma imagem iso usando o rufus. e nada.
Gostaria da ajuda de vc's para solucionar esse problema.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Usa Ativador.0
-
Neste caso, para ter o suporte, adquira um serial original no site da microsoft.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AndreInfo disse:Usa Ativador.
Então deve adquirir uma licença original visto que utilizar sistemas não legalizados viola a garantia do equipamento e impede o correto uso de alguns hardwares devido as DRMs atuais da Microsoft.
Não é permitido também suporte no forum a sistemas não legalizados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Comprei um modelo igual ao do colega acima. e estou tendo uma dificuldade. ele não aceita dar o boot por outro dispositivo. gerei uma midia da iso baixada e tenho unidade de dvd externa. windows baixado do site da MS. com serial e tudo mais. tentei até tirar o hd e colocar outro instalado por outra maquina. ele não reconhece o sistema operacional ou o boot em ambos os casos.
0 -
Bom dia ElisangeloMarcos !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
@ElisangeloMarcos O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0