ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa tarde Winfox !
Existem duas questões.
A primeira é que NUNCA de deve tentar acessar essa partição através sistemas com interface gráfica.
O acesso pode gerar escritas internas que tornam a partição inutilizável.
Tanto que o padrão é que ela seja oculta e não disponivel a acessibilidade direta de usuarios.
A segunda é que quando se instala um dual-boot, o arquivo de inicialização EFI da Bios é reescrito.
Por isso se deve ter realizado o backup antes de ter realizado o dual.
Pelo print, as alocações da s partições de unidades estão inadequadas, com pequenos espaços não alocados.
Se não realizou o backup da partição recovery antes e não consegue ativar com ALT + F10, então o acesso a ela foi perdido.
egydiocoelho disse:Se você ainda possui o sistema operacional fornecido pela acer, veja isso:https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=43s
Dual-boot pode ser realizado por qualquer usuario, desde que saiba como e entenda as funcionalidades.Winfox disse:
Olá! Sim realizei backups do windows. Mas já realizei o Dual-Boot em outros fabricantes de notebook e NUNCA deu esse erro. Aprpósito o sistema de Dual-boot é realizado entre programadores, desenvolvedores no Brasil e no mundo. E quando se instala um linux, no caso ubuntu ele mostra as partições que vão ser instaladas SEM interferir nas outras.Como faço para recuperar o windows 10
egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?
egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?
Winfox disse:egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?
Desculpe a demora. Bom o Grub está mostrando o ubuntu e boot windows manager (/dev/sda1), não publiquei aqui pois a foto não está nítida, mas quando vou ao Windows boot manager, ele está assim: (vide anexo)
Winfox disse:egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?egydiocoelho disse:eu creio que você clicou em sim. na guia boot do windows, o windows boot manager está aparecendo? Qual é o erro que ocorre?
Desculpe a demora. Bom o Grub está mostrando o ubuntu e boot windows manager (/dev/sda1), não publiquei aqui pois a foto não está nítida, mas quando vou ao Windows boot manager, ele está assim: (vide anexo)