ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ca_meks disse:MaClane, qual a velocidade de leitura e escrita de uma memoria DDR4 2666Mhz (em GB/s) ?
Se habilitar 2 módulos, o dual channel acessando ambos, num virtual barramento de 128bits, dobraria esse valor.
Essa questão nada tem a ver com ser um "notebook rápido".ca_meks disse:Vou comprar da marca Acer, estava olhando o modelo Acer Predator Helios 300 PH315-52-748U , mas já vi que tem limitação de 32GB para memoria RAM.Quero comprar definitivamente um notebook rapido e que possa colocar para suspender e no dia seguinte não ter que abrir todos os programas novamente e aguentar a demora de todo processo de inicialização. O meu atual notebook modelo A515-52G-78HE é lento. Este vai ficar para backup caso o novo tenha algum problema. É isso.Sugestões são bem-vindas.Agradeço o retorno das mensagens. Abraços.
Não necessariamente é dessa forma.ca_meks disse:Eu conversei com um amigo ligado na area de tecnologia TI, e ele me disse que o foco seria um notebook com processador i7 e o máximo de memoria RAM, pois o windows 10 tem um recurso que faz com que os programas mais utilizados sejam carregados para memoria RAM a fim de rodar rapidamente quando for necessário e diminuindo o uso do HD. Não sei até que ponto isso é válido. Não quero passar R$ 8.000,00