Nunca mais Acer+ AMD
Mc1234
Member Posts: 35 Troubleshooter
Nunca mais Acer+ AMD
nunca mais amd
nunca mais amd
nunca mais amd
nunca mais ces vao ve 1 centavo meu
nunca mais
notebook acer spire e5 a10 com placa r5+r7 e um lixo literalmente,nao serve pra nada. 4 meses de comprado, ta aqui,nao quero mais nem vê .
comprei um desktop de 2014 um i3 de terceira geracao sem placa de vídeo e roda melhor do que o E5 aspire com conjunto adm
nunca mais acer + amd
nunca mais
quem quiser comprar eu vendo 1000 reais
paguei nesse lixo 2500,mas vou avisando...nem pra entrar na net pelo Chrome presta...
nunca mais amd
nunca mais amd
nunca mais amd
nunca mais ces vao ve 1 centavo meu
nunca mais
notebook acer spire e5 a10 com placa r5+r7 e um lixo literalmente,nao serve pra nada. 4 meses de comprado, ta aqui,nao quero mais nem vê .
comprei um desktop de 2014 um i3 de terceira geracao sem placa de vídeo e roda melhor do que o E5 aspire com conjunto adm
nunca mais acer + amd
nunca mais
quem quiser comprar eu vendo 1000 reais
paguei nesse lixo 2500,mas vou avisando...nem pra entrar na net pelo Chrome presta...
-1
Respostas
-
Boa noite c1234 !
Sua postagem viola as regras do fórum.
Recomendo que leia a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.
Usuários desse mesmo modelo tem o aparelho em perfeito funcionamento.
Se acredita que o seu possui algum problema, deve acionar a garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0