Converso HDMI para vga funciona o notebook Aspire A315-42?
Fernando2756
Member Posts: 4 New User
No meu notebook Aspire A315-42 só tem entrada HDMI e precisa usar um monitor VGA e assim comprei um converso mais não esta dando sinal, queria saber se tem algum para indicar ou uma maneira do converso funcionar.
0
Respostas
-
Boa noite Fernando2756 !
Comprou um "conversor" ou "adaptador"?
São dois sistemas completamente diferentes.
O ideal é utilizar a conexão nativa.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
qual é o modelo do conversor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu converso seria o modelo em anexo.0
-
O seu monitor não possui uma porta hdmi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Logico que não, por isso que comprei o converso.0
-
Fernando2756 , a questão desses dispositivos é que não são padronizados.
Então pode adquirir um que funcione de primeira como pode tentar vários e não funcionar.
Houve um usuario que orientei e que preferiu adquirir até que encontrasse um.
Foi um gasto total de mais de 400 reais.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O usuario respondeu as nossas perguntas no outro tópico e informou o modleo aqui:
https://www.google.com/search?q=conversor+hdmi+para+vga&sxsrf=ALeKk00DKVFCapczoChWvQpvgaRj4HWfug:1594124287367&source=lnms&tbm=shop&sa=X&ved=2ahUKEwjm74Dfj7vqAhX3EbkGHSpYD0QQ_AUoAXoECA0QAw&biw=1366&bih=657#spd=12266009690597525152
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0