Olá
Comprei recentemente de um amigo um notebook Acer Aspire e1 Series v5we2, é um i5 de quarta geração e veio com windows 8, ele tinha esse notebook desde novo, acabei comprando porque ele não usava mais, mas como ele estava com Windows 8 e apesar de estar com tudo funcionando resolvi formatar e colocar o windows 10 Pro.
Quado formatei o notebook, nem todos os drivers instalaram, baixei os drivers aqui do próprio site da Acer e instalei, mas pra minha surpresa, o Áudio, a porta Ethernet e o Wifi não funcionaram, os drivers aparecem como instalados sem erros ou alertas.
A Ethernet aparece ao lado do relógio com um X, como se estive desativada, mas nos drivers ela está ativa e não mostra nenhum erro.
O Wifi aparece como desativado, nos drivers está ativo e não mostra nenhum alerta ou erro, quando tento ativar no fn + F3 nada acontece, se tento buscar redes wifi disponíveis não encontra nada, nas propriedades de rede do windows aparece como desativado, clico pra ativar o wifi e mostra como ativo, mas assim que atualizo as propriedades volta a exibir a rede como desativada.
Já o áudio também não funciona, o driver está instalado e ativo e não mostra nenhum X sobre o icone do áudio na barra do windows, se abro o Mixer de volume vejo o áudio movimentando como se tivesse reproduzindo, todo o som ta no máximo mas não sai nada de áudio.
Cheguei a formatar novamente e instalar o Windows 10 e nada mudou, então formatei e instalei o Windows 7 e a mesma coisa, não funcionou ethernet, wifi e nem áudio mesmo com todos os drivers instalados e atualizados. Não tinha o Windows 8 pra instalar então formatei novamente e coloquei o Windows 10 Pro novamente, instalei drivers, atualizei o windows e nada de funcionar.
Se conectar caixa de som ou fone de ouvido o áudio sai normalmente, wifi estou usando com um adaptador USB.
Gostaria de um norte para esse problema, já não sei mais o que fazer.
0