ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

a cortana nao está disponivel na minha regiãoegydiocoelho disse:Digite centro de elementos gráfico na Cortana.
Simegydiocoelho disse:Você está utilizando a versão 2004 do windows 10?
AnjoSs disse:asusMaClane disse:Qual modelo do seu roteador?
Qual banda contratada?
Sim reinicieiegydiocoelho disse:Quando você ativou "definições de gráficos" o windows pediu para reinicar.
Simegydiocoelho disse:Ainda há problemas de fps?
a minha net é boa custumo jogar a pouco ping e fiz agora o teste de internet e tenho 90.7 de transeferencia , 88.5 de carregamento e 21 de pingMaClane disse:Não respondeu nenhuma questão minha sobre sua rede.
Dessa forma não tenho como lhe ajudar.
Faça um teste utilizando um cabo de rede homologado cat5 diretamente na porta do roteador e verifique como está a rota de pacotes, ping e latência.
AnjoSs disse:a minha net é boa custumo jogar a pouco ping e fiz agora o teste de internet e tenho 90.7 de transeferencia , 88.5 de carregamento e 21 de pingMaClane disse:Não respondeu nenhuma questão minha sobre sua rede.
Dessa forma não tenho como lhe ajudar.
Faça um teste utilizando um cabo de rede homologado cat5 diretamente na porta do roteador e verifique como está a rota de pacotes, ping e latência.