Uso de base refrigeradora no Nitro 5
tcheloco1909
Member Posts: 20 Troubleshooter
Buenas! Tenho uma duvida meio boba mas agradeço quem souber me dizer.
Comprei uma base refrigeradora da Multilaser pro meu Nitro 5, modelo Warrior AC327 de 1400RPM, como estou no inverno aqui não sei dizer se ela é realmente boa, mas usando em jogos ta batendo no máximo 60, 65º, o que já acho ótimo.
Enfim, a duvida é a seguinte: devo deixar ela ligada somente quando for jogar ou também quando estou em uso normal do not em tarefas básicas na internet que não força basicamente nada dele? E devo deixar ela conectada direto no notebook ou em alguma tomada irá funcionar melhor?
Comprei uma base refrigeradora da Multilaser pro meu Nitro 5, modelo Warrior AC327 de 1400RPM, como estou no inverno aqui não sei dizer se ela é realmente boa, mas usando em jogos ta batendo no máximo 60, 65º, o que já acho ótimo.
Enfim, a duvida é a seguinte: devo deixar ela ligada somente quando for jogar ou também quando estou em uso normal do not em tarefas básicas na internet que não força basicamente nada dele? E devo deixar ela conectada direto no notebook ou em alguma tomada irá funcionar melhor?
0
Melhor resposta
-
Ela possui a opção de conectar em uma tomada elétrica? Agora, na minha opinião, a melhor forma de melhorar as temperaturas, seria trocando a pasta térmica, fazendo undervolting e elevando o notebook em 15ºc.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Essa base resfriadora utiliza adaptador de energia própria? Eu não gosto da ideia de ter uma base resfriadora sendo alimentada apenas pela porta usb. Sobre a sua pergunta, eu apenas utilizaria quando fosse realmente jogar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Essa base resfriadora utiliza adaptador de energia própria? Eu não gosto da ideia de ter uma base resfriadora sendo alimentada apenas pela porta usb. Sobre a sua pergunta, eu apenas utilizaria quando fosse realmente jogar.0
-
Você pode informar o modelo dessa base resfriadora? Como eu disse antes, não gosto da ideia de deixar conectada apenas nas portas usbs.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo dessa base resfriadora? Como eu disse antes, não gosto da ideia de deixar conectada apenas nas portas usbs.
0 -
Ela possui a opção de conectar em uma tomada elétrica? Agora, na minha opinião, a melhor forma de melhorar as temperaturas, seria trocando a pasta térmica, fazendo undervolting e elevando o notebook em 15ºc.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ela possui a opção de conectar em uma tomada elétrica? Agora, na minha opinião, a melhor forma de melhorar as temperaturas, seria trocando a pasta térmica, fazendo undervolting e elevando o notebook em 15ºc.0
-
Eu me refiro a isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu me refiro a isso aqui:0
-
Ok! Você pode enviar as temperaturas que aparecem o no hwmonitor após algum tempo de jogo. Além disso, o seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0