ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

GuilherAL96 disse:Vou dar uma estudada em relação a instalação, se eu não estiver confiante em relação a isso, vou a uma assistência técnica aqui da minha cidade que é de confiança para que eles possam fazer a instalação, aproveito também e peço para fazerem uma limpeza no notebook.
GuilherAL96 disse:Vou dar uma estudada em relação a instalação, se eu não estiver confiante em relação a isso, vou a uma assistência técnica aqui da minha cidade que é de confiança para que eles possam fazer a instalação, aproveito também e peço para fazerem uma limpeza no notebook.
GuilherAL96 disse:Eu entendo, mas meu notebook já esta fora da garantia, eu efetuei a compra em julho de 2018, e a garantia foi de apenas 1 ano. Pelo hardware do notebook devo passar ainda um bom tempo até pensar em comprar outro, talvez lá para a 15º geração da intel.