Que SSD comprar para o notebook A315-42G-R6FZ ?
cucas
Member Posts: 9 New User
Boa tarde, acabei de comprar um notebook A315-42G-R6FZ e quero colocar um SSD o mais rápido possível, porém vi aqui alguns posts de pessoas com dificuldades nesse assunto e como eu sou muito leigo, resolvi perguntar para não jogar dinheiro fora (que já esta escasso). Pretendo (se compatível) comprar o seguinte:
0
Melhores respostas
-
Boa tarde cucas !
Primeira questão... é totalmente desaconselhável adquirir hardware de sites como "Aliexpress" ou de marcas genéricas e chinesas.
Essa serie não tem suporte a SSD M.2 2280 Sata 3, somente PCIe NVMe Gen3x2
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
sim, mas irão funcionar em gen3x2
https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0&t=12s
veja como instalar o windows
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=43s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa tarde cucas !
Primeira questão... é totalmente desaconselhável adquirir hardware de sites como "Aliexpress" ou de marcas genéricas e chinesas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde cucas !
Essa serie não tem suporte a SSD M.2 2280 Sata 3, somente PCIe NVMe Gen3x20 -
sim, mas irão funcionar em gen3x2
https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0&t=12s
veja como instalar o windows
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=43s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
cucas disse:MaClane disse:Boa tarde cucas !
Sim, Gen3x4 é retrocompatível com Gen3x2, porém será limitado nessa velocidade da interface.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Assim que encontrar algum modelo, me informe aqui!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0