ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]
Deixei as configurações do perfil de energia no máximo; reinstalei os drivers mais recentes disponíveis no Radeon Software e no site da AMD e procurei alguns tutoriais de definir opções de GPU pra aplicativos específicos, porém nada funcionou.egydiocoelho disse:Quais foram os processos que já executou? O notebook está em alto desempenho?
egydiocoelho disse:Você já tentou selecionar no adrenalin a placa de vídeo dedicada?
egydiocoelho disse:Você já verificou se o problema permanece atualizando o driver no site da amd?
este print é do antigo software adrenalin, o novo (2020) não possui mais essa opção de gráficos alternavéis. Entrei em contato com a AMD e eles disseram que era pra haver uma maneira de alternar a GPU pelo Windows, por isso retiraram essa opção do software delesegydiocoelho disse:Eu me refiro a essa configuração:
egydiocoelho disse:Você já procurou nas opções de energia alguma função similar? Além disso, as duas placas de vídeos aparecem no gerenciador de dispositivos?
O site não disponibiliza versões antigas do softwareegydiocoelho disse:O que acontece quando você baixa e instala uma versão mais antiga do adrenalin, que permita selecionar a placa de vídeo? As vezes, um driver mais recente nem sempre é o melhor.
No meu sistema não consta essa opçãoegydiocoelho disse:Experimente alternar aqui:
Mais uma configuração criada pela microsoft, que eu não sei se irá atrapalhar ou ajudar.