Meu Acer Aspire 3 A315-54 não está reconhecendo fones de ouvido.
Kahspezzotti
Member Posts: 5
Tinkerer
Olá, boa tarde.
Meu Acer Aspire 3 A315-54 não está reconhecendo fones de ouvido. Até a semana passada ele reconhecia normalmente, hoje não está reconhecendo mais, até aparece a notificação perguntando qual tipo de dispositivo está sendo inserido, eu clico em fone de ouvido/ fone de ouvido com micrifone, porém o som sai do alto falante. O que devo fazer?
@egydiocoelho você poderia me ajudar, por favor?
Meu Acer Aspire 3 A315-54 não está reconhecendo fones de ouvido. Até a semana passada ele reconhecia normalmente, hoje não está reconhecendo mais, até aparece a notificação perguntando qual tipo de dispositivo está sendo inserido, eu clico em fone de ouvido/ fone de ouvido com micrifone, porém o som sai do alto falante. O que devo fazer?
@egydiocoelho você poderia me ajudar, por favor?
0
Respostas
-
Boa tarde Kahspezzotti !
Comece pelo básico: pressione o conector até o final, nenhuma parte pode ficar sobrando.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane já me certifiquei disso, inclusive testei outros fones de ouvido também.0
-
Você já verificou se a conexão aparece rapidamente nas notificações?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho sim, aparece. Pergunta qual tipo de dispositivo está sendo conectado, aí eu clico em fone de ouvido/ fone de ouvido com microfone, porém o som saí do auto falante.0
-
Já testou nas outras opções?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Vá no programa realtek áudio console e procure por uma opção que alterna para o fone de ouvido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho não dá a opção de alternar0
-
@MaClane já testei de tudo, já fui até nas configurações, na pasta Realtek de Áudio, e não aparece nenhuma opção para o uso de fones de ouvido.0
-
Verifique no programa realtek áudio console e aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0