Upgrade Notebook - Acer A515-52g
Gente, tô querendo fazer o upgrade no meu notebook, infelizmente não posso fazer todos ao mesmo tempo.
Notebook Acer A515-52g, a memória dele geralmente fica em torno de 53 a 66, quando tô usando só o Google e alguns programas básicos, mas quando começa a jogar tipo The Sims 4 com todas as expansões, ele começa a esquentar e a dar uns legs no jogo, até em alguns jogos básicos eu tenho que colocar a placa de vídeo ou fica lento demais ou travando.
Já CPU, ela liga 100% e vai abaixando e fica em torno de 15 e 25, quando eu abro muita coisa ela vai para 80 e fica quente, além de que fica fazendo esse barulho irritante, não sei se é o ventilador ou HD.
Então, eu tenho algumas opções, eu pensei em comprar um memória para ele, só que me falaram que é bom você comprar uma memória do mesmo tipo e tamanho da memória que tem nele, por que se você não fizer isso as duas memórias podem trabalhar separadas ao invés de juntas, o que está nesse aqui é o Smart Modular 8192mb (DDR4-2662), e eu não sei que tipo de memória eu devo pegar porque essa mesma tá super cara, dizem que tem que ver a compatibilidade pela placa mãe, mas eu não entendo nada disso, então minha placa mãe é WL Raticate WL, que tipo de memória eu poderia usar nele?
Eu tava pensando em comprar a Kllisre ddr4 8gb 2666 mhz, mas não sei se eles vão trabalhar juntos ou separados.
Aí se eu comprar essa memória, sobra um dinheiro e eu iria comprar o Intel optane de 16Gb para acelerar um pouco o HD.
E minha outra opção é comprar só um SSD m2 de 500GB, sem memória sem nada, porque eu só teria dinheiro para ele.
O problema é que mesmo com o SSD, o HD vai continuar lento da mesma forma, porque o SSD não acelera o HD, e não daria para colocar todos os jogos que eu quero nesse SSD, e se eu colocar os jogos no HD e vai continuar lento da mesma forma.
Então minha dúvida é essa, qual o tipo de memória eu poderia pegar para funcionar juntas nesse notebook, es se eu deveria pegar a memória de 8gb e o Intel optane ou só o SSD?
[Título editado para adicionar o nome do produto]