Memoria compativel com Acer Nitro 5 modelo AN515-54-58CL
jun1orHx
Member Posts: 8 New User
Estou pesquisando memoria para fazer um upgrade no meu Nitro 5 modelo AN515-54-58CL.
No CPUZ informa que a memoria instalada é uma SMART de 8GB 2666.
Qual especificação devo procurar e focar na escolha no mercado?
Pode ser de marca diferente? Já ví que essa SMART não é facil encontrar.
No CPUZ informa que a memoria instalada é uma SMART de 8GB 2666.
Qual especificação devo procurar e focar na escolha no mercado?
Pode ser de marca diferente? Já ví que essa SMART não é facil encontrar.
0
Melhor resposta
-
jun1orHx disse:Está abaixo as imagens que pediu.
Preciso saber as especificações das memorias que posso comprar, pois as vezes não é possível achar a mesma marca.jun1orHx disse:Seguindo essas especificações que você informou pode ser uma da marca adata ou kingston por exemplo?
Funcionará independente da marca?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Verifique essas informações:
Agora, você pode optar um par de hyper-x ou vengence de 2666mhz, cl15Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde jun1orHx !
Essa serie tem suporte a no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400/266Mhz
O correto é utilizar módulo de RAM o mais idênticos possíveis.
Mas principalmente m relação a capacidade de armazenamento.
Verifique a sua instalada como CPUz e post aqui um print das abas de SPD e MEMORY
Eu recomendo que evite módulos HyperX e com perfil XMP por questões de compatibilidade e suporte.
Essa serie possui 2 slots M.2 no fator 2280, com suporte tanto a Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Está abaixo as imagens que pediu.
Preciso saber as especificações das memorias que posso comprar, pois as vezes não é possível achar a mesma marca.
0 -
A sua memória ram está trabalhando em 2666mhz com cl 19 e é single rank. Basta adquirir outra o mais similar possível para ativar o dual channelOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Seguindo essas especificações que você informou pode ser uma da marca adata ou kingston por exemplo?
Funcionará independente da marca?0 -
jun1orHx disse:Está abaixo as imagens que pediu.
Preciso saber as especificações das memorias que posso comprar, pois as vezes não é possível achar a mesma marca.jun1orHx disse:Seguindo essas especificações que você informou pode ser uma da marca adata ou kingston por exemplo?
Funcionará independente da marca?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Ok. Muito obrigado pela ajuda!0
-
Memória DDR4 2666 MHz 1,2 v Gskil plug and play
0