Ativar Virtualização - Aspire V5 -123
WitonyH
Member Posts: 1 New User
Estou tentando a um tempo ativar o VT(Tecnologia de Virtualização) pelo Bios no meu Aspire V5 123-0834, mas quando entro na bios a opção advanced ou configurations (onde em outros notebooks também da acer fica a opção de ativar a virtualização) não aparece, já tentei fn+tab e a+f10 e não consegui ativar essas opções. Queria saber como ativar essas opções para a ativação do VT e se tem outra forma de ativa-lo? ( Versão da bios = Insyde Corp. V2.05, 23/10/2013)
Muitas pessoas também estão tento esse mesmo problema nos notebooks da Acer e não conseguem resolver.
Muitas pessoas também estão tento esse mesmo problema nos notebooks da Acer e não conseguem resolver.
0
Respostas
-
Boa noite WitonyH !
Nem todas as Bios tem implementação de determinadas funções.
Se a sua não possui é porque não foi implementado.
Não é questão de serem "pessoas com problemas em notebooks Acer"
Várias outras empresas não tem implementação de algumas funções em suas Bios.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
se voce esta no windows 10 uma dica!!abra o gerenciador de tarefas va na aba desempenho no canto inferior mostrara se o notebook suporta VT caso nao suporte desculpe mas pode desistirse suportarse nao ha na bios nao foi implementado e nao recomendo atualizar ou modicar um erro sequer pode tirar o seu aparelho do funcionamentose vc quer ativar a vt para emuladores varios como o bluestaks ativam ou pedem para ativar. eles mesmos ativam a vt0
-
O problema é que o bios deve fornecer essa função. Além disso, é necessário possui a versão professional do windows 10 para habilitar o hyper-v.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Como já foi informado, a Bios dessa serie não possui a opção de implementação de VT nativamente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0