Após formatar, Windows 10 congela ao instalar drivers (Aspire ES1-411)
ORLANDOTOP
Member Posts: 22 Troubleshooter
@MaClane
Após formatar meu ACER ES1-411 e instalar o Windows 10 com chave ORIGINAL.
Tanto nas atualizações do Update como dos drivers da ACER baixados do site, na instalação o Windows trava, congela sendo necessário desligar e ligar novamente, não dá para voltar ao driver anterior, não tem mais essa opção e mesmo tentando atualizar via Gerenciador de Dispositivo, quando começa a instalar congela também.
Já baixei a versão 1909 atualizada so site da Microsoft e o problema continua.
Após formatar meu ACER ES1-411 e instalar o Windows 10 com chave ORIGINAL.
Tanto nas atualizações do Update como dos drivers da ACER baixados do site, na instalação o Windows trava, congela sendo necessário desligar e ligar novamente, não dá para voltar ao driver anterior, não tem mais essa opção e mesmo tentando atualizar via Gerenciador de Dispositivo, quando começa a instalar congela também.
Já baixei a versão 1909 atualizada so site da Microsoft e o problema continua.
0
Comentários
-
Qual tipo de chave?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
windows 10 pro0
-
Tipo de chave e não qual versão do Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Microsoft Windows 10 Professional 32/64 Bits ESD - Download
0 -
É mostrado algum erro. Alguns modelos antigos estão tendo problemas para instalar o windows 2004.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pelo UpDate ele da erro e não finaliza, quando tento executar o UpDate novamente congela, trava e tenho que reiniciar0
-
Já tentei usar o DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth, mas dá erro 193 conforme imagem abaixo...
0 -
Mas qual foi o iso que você baixou? Você desativou o secureboot no bios e o sata mode está em ahci?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ola seu problema pode ser alguma incompatibilidade com sistema ou a iso que voce baixou podia estar com algum erroeu recomendo voce instalar outro windows se preferir como o 8.1 e o 7caso nao queirame diga1-voce esta com a chave-KEY original do windows 10 ?(Key e a chave do windows para poder utilizalo por determinado tempo sem ela varias opçoes do sistema ficam inacessiveis) se tiver ative ela no painel de controle2-verefique a temperatura do notebook3-voce consegue utilizar como o navegador normalmente sem nenhum problema e outros apps ?e se puder nos diga as configuraçoes do seu notebook como processador,memoria ram etc0
-
0
-
@OniiChan
Pretendo manter o Windows 10
Chave Original, comprei tem 2 semanas.
Já baixei diversas midias e 4 pendrivers diferentes, todas as instalações causam o mesmo problema...
Estou agora conectado e em 5 ou 10 minutos trava tudo, congela em qualquer atividade que esteja praticando.
Os unicos softwares são o Ofice 2019 e MawareBytes também originais... e o ADOBE Read.
Temperatura Ok...
Segue configuração...
0 -
O mesmo problema ocorre ao instalar os drivers fornecidos pela Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia ORLANDOTOP !
Minha recomendação é que comece por realizar um teste físico no aparelho:
Comece verificando se esse SSD possui alguma firmware para atualizar
Verifique também a saúde dele
Depois verifique cabos, conectores, bateria, RAM, placa-mãe, etcSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
@egydiocoelho
Exatamente, começam a intalação e trava, não completa e congela o sistema, preciso reiniciar.0 -
@MaClane
Tudo checado, fiz todos os procedimentos de instalação antes de instalar o SSD, os problemas eram os mesmos, resolvi melhorar o desempenho de processamento e, talves, trocando o HD resolveria, mas instalando com o SSD os problemas são os mesmos.
SSD tualizado e em perfeitas condições, cabos checados e demais componentes e placa-mãe ok.
0 -
tente iniciar em modo de segurançaou modo de segurança com rede e tente instalar os driverscaso tenha o travamento do notebook verefique se instalou o windows corretamenteou verefique as peças para ver seu funcionamento esta esta nos conformes
0 -
O que acontece quando você instala o arquivo .inf do chipset já na instalação do windows? https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Chipset/Chipset_Intel_9.4.4.1006_W81x64_A.zip?acerid=635499724759678982&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE ES1-411&OS=81P1&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0