ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo do meu é Notebook Acer Aspire Nitro 5 Intel corel i5, 8GB, 1TB, SSD 128GB, Nvidia GTX 1650, Windows 10 - AN515-54528VMaClane disse:Boa noite Gabrielscferreira !Se não sabe como "fazer", minha recomendação é que busque um porfissinal ná área.É necessário conhecimento e ferramentas de físicas e lógicas para efetuar todo procedimento.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Gabrielscferreira disse:O modelo do meu é Notebook Acer Aspire Nitro 5 Intel corel i5, 8GB, 1TB, SSD 128GB, Nvidia GTX 1650, Windows 10 - AN515-54528VMaClane disse:Boa noite Gabrielscferreira !Se não sabe como "fazer", minha recomendação é que busque um porfissinal ná área.É necessário conhecimento e ferramentas de físicas e lógicas para efetuar todo procedimento.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Eu queria instalar um jogo mas ele ta indo no armazenamento do SSD, estou querendo que ele vá
Obrigado!!! Era coisas bestas. OBRIGADO pela dicaMaClane disse:Gabrielscferreira , assim que verificar a questão do SSD, me informe aqui que lhe oriento.
Gabrielscferreira disse:Obrigado!!! Era coisas bestas. OBRIGADO pela dicaMaClane disse:Gabrielscferreira , assim que verificar a questão do SSD, me informe aqui que lhe oriento.