ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pessoal, comprei um Note Acer Aspire A515-51G de segunda mão e logo que peguei o note percebi que estava acontecendo esse problema. Exatamente essas teclas citadas acima estavam falhando. Sei que o comentário já faz bastante tempo mas pode acabar ajudando outras pessoas com o mesmo problema. Depois de pesquisar um pouco, testei umas recomendações que vi que era limpar o Cabo Flat com uma borracha. (Na verdade a recomendação era fazer isso e limpar todo o teclado. Mas depois de ver alguns videos no youtube, percebi que desmontar TODO o note para limpar esse teclado seria inviável, alguns teclados da Acer saem fácil por cima, não é o caso desse meu modelo. Mas, limpar o cabo estava facil, era só tirar o HD, a Memoria e o plástico de trás do notebook. Assisti uns videos do youtube e com pouco experiencia fiz isso ... removi essas pessas, localizei o cabo flat do teclado, passei uma borracha branca comum dos dois lados do cabo, como se tivesse apagando um lapis mesmo (aquelas para apagar lápis) montei novamente e pronto. Recolveu 100% do problema .. espero que possa ajudar outras pessoas tbm .. abraço .Asoaresds disse:Estou com o mesmo problema nas teclas do meu notebook ' letras q t u p j' parte de cima numerica 1 3 ' parte numerica da lateral 1 3 5 no momento estou usando um teclado usb' notebook modelo Aspire A515-51.