Processadores compatíveis - E1-572

alefmecksor
alefmecksor Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá! Queria saber quais processadores seriam compatíveis com o modelo aspire e1_572( procurei em vários locais, como CPU z, configurações do Computador  e só tem isso). Queria trocar o que veio nele (2, 35ghz se n me engano) para um melhor. 
Comprei ele em 2014 por 2000 reais( se isso ajudar  relação ao modelo, ótimo!) 

[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]

Respostas

• Não é possível, pois o processador está soldado na placa mãe. Os únicos upgrades que você pode fazer, é instalar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd, instalar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar dvd, e aumentar a memória ram:
    Quantidade mxima de memria RAM - E1-572-6_BR691  Acer Community
    https://www.youtube.com/watch?v=acxOktMAZ3I&t=14s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • alefmecksor
    alefmecksor Member Posts: 3 New User
    Não é possível, pois o processador está soldado na placa mãe. Os únicos upgrades que você pode fazer, é instalar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd, instalar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar dvd, e aumentar a memória ram:
    Quantidade mxima de memria RAM - E1-572-6_BR691  Acer Community
    https://www.youtube.com/watch?v=acxOktMAZ3I&t=14s
    Hmm. Procurei no aliexpress um Caddy, porém fiquei confuso( já comprei um ssd). O senhor poderia me da uma ajuda em relação a isso? Tipo, procurar um no aliexpress e me enviar o link? Obg desde já! 
  • O caddy você pode adquirir aqui mesmo, veja: 
    Sobre o ssd, caso ainda tenha o sistema operacional fornecido pela acer, veja isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=43s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)