Tento iniciar o windows pelo ssd, mas sempre aparece a mensagem "no bootable device" A515-51
miguelsgarcia543
Member Posts: 3 New User
Tenho um ssd m2 120gb a qual gostaria de utilizar para iniciar o windows em um notbook A515-51-55QD, porém, toda vez que o seleciono como primeira prioridade pelo boot da bios (legacy) e pressiono f10, esta tela aparece:
caso eu escolha o hdd1 (que é o ssd), aparece esta tela aqui com os dizeres "no bootable device -- insert boot disk and press any key":
O que faço??
caso eu escolha o hdd1 (que é o ssd), aparece esta tela aqui com os dizeres "no bootable device -- insert boot disk and press any key":
O que faço??
[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]
0
Respostas
-
Acesse o bios, coloque o bootmode em uefi e o windows boot manager que está no ssd em primeiro. Agora, há realmente um sistema operacional instalado no ssd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Caso egydiocoelho disse:Acesse o bios, coloque o bootmode em uefi e o windows boot manager que está no ssd em primeiro. Agora, há realmente um sistema operacional instalado no ssd?
e caso eu tente entrar no boot manager após essa operação, ele não reconhece nenhum disco.
E sim, há um sistema operacional. Eu Copiei tudo que tinha no meu disco local, a qual suportava o windows, e passei pro ssd.0 -
Ok! Mas há algum sistema operacional instalado no ssd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Mas há algum sistema operacional instalado no ssd?egydiocoelho disse:Ok! Mas há algum sistema operacional instalado no ssd?
https://www.youtube.com/watch?v=JMC_r3fsVok&t=172s
https://www.youtube.com/watch?v=14hgO8VUitM
Utilizando o programa Macrium Reflect para copiar totalmente o meu HD e passar para o SSD.0 -
Tenta executar a dica desse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=43s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0