Bluetooth sumiu e não aparece mais. Aspire A315-42
LiviaMaria22
Member Posts: 3 New User
Meu dispositivo de Bluetooth simplesmente sumiu de uma hora pra outra.
Já achei ele no Gerenciador de Dispositivos depois de ver uma ajuda
aqui, que falava para mostrar os dispositivos ocultos, mas ele aparece
transparente como se estivesse indisponível. Quando peço para fazer a solução de problemas, o Windows afirma que meu notebook não conta com o dispositivo e que
preciso adicionar receptor externo, porém ele contém sim e já utilizei
diversas vezes, inclusive estava usando há uns 30 minutos, quando desconectou o dispositivo, que era um fone de ouvido, e não apareceu mais. O que posso fazer para resolver isso? Meu notebook é um Aspire A315-42-R6W8 com Windows 10, adquirido mês passado.
0
Melhor resposta
-
Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows? Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=14s
Você já tentou resetar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows? Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=14s
Você já tentou resetar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho Aparentemente não foi depois de uma atualização, porque o PC ainda estava ligado quando eu estava usando o dispositivo e o notebook o desconectou sozinho, vou tentar fazer essa reinstalação do Windows e o reset da bateria, mas pode ser algum problema com o driver do bluetooth? Se sim, como posso reinstalar?
0 -
Ultimamente, as atualizações do windows tem ocasionado esses problemas. Eu ainda acho que é um problema no windows. O ideal é reinstalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho Fiz o reset da bateria e resolveu, muito obrigada!
0 -
de nada minha amiga.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0