SSD NÃO ESTA RECONHECENDO NO Nitro 5 AN515-54
GclEl
Member Posts: 3 New User
Ola! meu SSD NÃO ESTA RECONHECENDO NO Nitro 5 AN515-54, estava com o Linux ai formatei para o win10 e ele não reconhece o ssd, na bios aparece mas no sistema não. Nem a hora que vou instalar o windows ele não aparece, somente o HD.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Estou utilizando Ativador
0 -
Nesse caso não é permitido no forum nenhum tipo de suporte a sistemas não legalizados.
Deve adquirir uma licença por questões legais, de segurança e visto que a Microsoft tem implementado mais DRMs que tem impedido correto funcionamento de hardwares em sistemas piratas.
Dessa forma, muitas possíveis soluções podem ser interferidas se o sistema não é legalizado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
primeiro adquira uma licença aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/windows?icid=CNavSoftwareWindows
Depois volte aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pode adquirir a licença em qualquer loja ou local de sua confiança.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0