Acer 3 Wi-Fi não ativa
LEOK1200
Member Posts: 10
Tinkerer
Bom dia pessoal, estou com um notebook modelo a316-64k 30ut é o mesmo não ativa o Wi-Fi. Fica desativado escrito e escrito manualmente.
Já desativei o modo avião e ativei
ja atualizei o 10 pra última versão
já coloquei os driver antes citados aqui
já instalei programas do processador e do acess como pediram , e nada
0
Respostas
-
LEOK1200 disse:Bom dia pessoal, estou com um notebook modelo a316-64k 30ut é o mesmo não ativa o Wi-Fi. Fica desativado escrito e escrito manualmente.Já desativei o modo avião e ativei
0 -
Bom dia LEOK1200 !
No gerenciador de dispositivos, a placa wireless e reconhecida normalmente?
Qual a versão de release do Windows 10 instada?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Eu estou procurando informações do modelo a316-64k 30ut e não encontro em nenhum lugar. Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu estou procurando informações do modelo a316-64k 30ut e não encontro em nenhum lugar. Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?0
-
MaClane disse:Bom dia LEOK1200 !
No gerenciador de dispositivos, a placa wireless e reconhecida normalmente?
Qual a versão de release do Windows 10 instada?
sim aparece normalmente Intel ac9168 ou algo do tipo, estou formatando pela 5 vez aqui estou esperando iniciar e passo corretamente0 -
Esse é o danado pessoal
0 -
Ae pessoal0
-
Versão do Windows 19030
-
ja tentou ativar com Fn + F4 ?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
A placa esta configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo e nunca ser desligada?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
alguém sabe algum atwndendete virtual ou e-mail da acer. ?0
-
Experimente ativar a placa de rede sem fio nesses dois locais:
Além disso, experimente resetar a bateria também:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0