Acer 3 Wi-Fi não ativa

LEOK1200
LEOK1200 Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia pessoal, estou com um notebook modelo a316-64k 30ut é o mesmo não ativa o Wi-Fi. Fica desativado escrito e escrito manualmente. 

Já desativei o modo avião e ativei
ja atualizei o 10 pra última versão 
já coloquei os driver antes citados aqui 
já instalei programas do processador e do acess como pediram , e nada 

Respostas

• LEOK1200

Tinkerer

LEOK1200 disse:
    Bom dia pessoal, estou com um notebook modelo a316-64k 30ut é o mesmo não ativa o Wi-Fi. Fica desativado escrito e escrito manualmente. 

Já desativei o modo avião e ativei
    ja atualizei o 10 pra última versão 
    já coloquei os driver antes citados aqui 
    já instalei programas do processador e do acess como pediram , e nada 
    https://community.acer.com/pt/profile/egydiocoelho
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia LEOK1200 !

No gerenciador de dispositivos, a placa wireless e reconhecida normalmente?
    Qual a versão de release do Windows 10 instada?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Eu estou procurando informações do modelo  a316-64k 30ut e não encontro em nenhum lugar. Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LEOK1200

Tinkerer

Eu estou procurando informações do modelo  a316-64k 30ut e não encontro em nenhum lugar. Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?
    Está terminando a formqtadao amigo. Mas é aquel mesmo modelo que estava no tópico que eu comentei lá .. Intel ac alguma coisa 
  • LEOK1200

Tinkerer

MaClane disse:
    Bom dia LEOK1200 !

No gerenciador de dispositivos, a placa wireless e reconhecida normalmente?
    Qual a versão de release do Windows 10 instada?
    Bom dia irmão 

sim aparece normalmente Intel ac9168 ou algo do tipo, estou formatando pela 5 vez aqui estou esperando iniciar e passo corretamente 
  • LEOK1200

Tinkerer

Esse é o danado pessoal 
  • LEOK1200

Tinkerer

Ae pessoal 
  • LEOK1200

Tinkerer

Versão do Windows 1903 
  • MaClane
    ja tentou ativar com Fn + F4 ?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• LEOK1200

Tinkerer

MaClane disse:
    ja tentou ativar com Fn + F4 ?
    Na verdade irmão, e o f2 que tem a torre. Eu aperto aparece modo avião desativado 
    eu aperto de novo aparecer modo desativado mas não ativa 
  • MaClane
    A placa esta configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo e nunca ser desligada?

Sincerely, J. MaClane ™

• LEOK1200

Tinkerer

MaClane disse:
    A placa esta configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo e nunca ser desligada?
    Sim irmão, 
  • LEOK1200

Tinkerer

alguém sabe algum atwndendete virtual ou e-mail da acer. ?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado junho 2020
    Experimente ativar a placa de rede sem fio nesses dois locais:

Além disso, experimente resetar a bateria também:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)