Acer Nitro AN515-51 - Jogos com gargalo
Fala pessoal, tudo bom?! Tenho um acer nitro a quase 1 ano e desde que comprei sinto que da gargalo em qualquer jogo, testei no cs go, a priori ele roda com 60FPS LISO, MAS ele da umas travadas de 1 segundos e volta sabe? congela a tela e volta, como se tivesse carregando algo novo naquele segundo. já testei no Gta V e acontece o mesmo problema, apesar do jogo rodar liso quando está parado (sem algo novo) até na configuração minina acontece isso. Enfim, resolvi parar de jogar no Noote e jogar no ps4, tudo bem por aí, só que desde então tive problema com HD 100% sinto isso desde que peguei o noot, mas hoje formatei o notebook e está rodando liso as paginas do chrome e qualquer outra mudança, testei novamente pra jogar, só que agora no COD Warzone, e está com o mesmo congelamento de segundos e volta, vi videos no youtube de pessoas jogando no mesmo nootebook que o meu, só que com SSD instalado, talvez seja iss oque falte para melhorar a perfomace nos jogos? E o meu turbo boost creio que nunca foi ativo, porque mesmo jogando, o processador não passa de 2,5ghz, e olha que já baixei o driver do Turbo Boost no site, e já ativei até na configuração opção de energia. Bom gostaria de saber se mais alguem tem esse problema de "CONGELAMENTO" de segundos no meio do jogo.