Mudei a gráfica no meu pc e ele fica travado na bios. como solucionar
Silva2020Luis
Member Posts: 6 New User
Boa tarde
Troquei a minha GT620 por uma GTX1650 OC 4G e o pc fica travado na BIOS, como Solucionar?
O modelo é Aspire M3985, ja fiz downgrade para windows 7 e mesmo assim com todas as definições continua a não funcionar.
Troquei a minha GT620 por uma GTX1650 OC 4G e o pc fica travado na BIOS, como Solucionar?
O modelo é Aspire M3985, ja fiz downgrade para windows 7 e mesmo assim com todas as definições continua a não funcionar.
0
Respostas
-
Você pode explicar melhor o problema? Você pode enviar algumas fotos do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
De momento não estou junto do meu computador.
Eu mudei a placa Gráfica original que era GT620 para a GTX1650 OC 4G. a nivel de construção ambas as placas são compatíveis.
Aparece Imagem de arranque com o logo da acer com os comandos para aceder à bios e ao Boot Setup e não sai daí.
Ao fim de 2 minutos ele desliga. isto só acontece com a gráfica nova. li em vários fóruns que era preciso aceder ao menu authentication da bios, esse menu não me aparece.
A board que eu tenho é uma Winbond 25 x /Q series, a original deste modelo.0 -
Por acaso, você antes de instalar a placa de vídeo gtx1050ti, você desinstalou anteriormente os drivers da gt620? Além disso, a fonte de energia possui potência suficente para fornecer energia para a gtx1050ti?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não é a GTX1050 TI, embora seja similar. a fote mudei para uma de 500W por precaução, embora com a de 300W acontecia o mesmo.
Já formatei o computador e o mesmo não tem drivers. Acontece que provavelmente necessito desactivar o secure boot, mas não tenho acesso na bios a faze-lo.0 -
Para desativar o secureboot, crie uma senha no change supervisor password. Verifique também se há uma função chamada video output no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Logo vou verificar novamente, mas tenho a certeza que nenhuma das opções aparece. falta um menu na minha bios, o menu Authentication. pelo que li vem bloqueado pela acer e é necessário desbloquear.0
-
Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
P01.A2
existe uma versão mais actualizada mas não consigo instalar0 -
O que acontece quando você instala o windows no modo uefi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
o que necessito neste momento é de desbloquear todas as funções da motherboard. não posso alterar entre UEFI e Legacy. As opções avançadas estão bloqueadas.
Sei que houve utilizadores de equipamento igual ao meu que conseguiram, só gostava de saber como.0 -
Você pode enviar algumas fotos do bios? De acordo com o manual de serviço, a placa mãe desse modelo é compatível com o modo uefi. Eu já hardwares mais recentes serem incompatíveis com o modo legado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0