ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ja sim.WillDoNitro5 disse:Já fez uma otimização do seu sistema? quantos gigas tem livre em seu hd?
Onde que eu limito o uso do processador?egydiocoelho disse:Ok! Mas você já limitou o processador em 99% para verificar se as temperatuas diminuem?
Ja sim.WillDoNitro5 disse:Já fez uma otimização do seu sistema? quantos gigas tem livre em seu hd?
Onde que limita o uso do processador?egydiocoelho disse:Ok! Mas você já limitou o processador em 99% para verificar se as temperatuas diminuem?
Ja fiz sim.WillDoNitro5 disse:Já fez uma otimização do seu sistema? quantos gigas tem livre em seu hd?
Onde que eu limito o uso do processador?egydiocoelho disse:Ok! Mas você já limitou o processador em 99% para verificar se as temperatuas diminuem?
Ja otimizei sim.WillDoNitro5 disse:Já fez uma otimização do seu sistema? quantos gigas tem livre em seu hd?
Boa noiteMaClane disse:Boa noite Henrique_ !
As temperaturas que relatou nos testes que solicitei estão atingindo os limites seguros de TDP para esse aparelho.
Eu recomendo que comece por realizar um teste:
Acesse o plano de energia e sets o limite máximo de energia do processador me 99%.
Depois deve reiniciar e fazer um tese.
Possui base resfriadora e kit de mouse + teclado externos?
Versão 2004 ( Compilação do Sistema operacional 19041.329)egydiocoelho disse:as últimas versões do windows, estão bloqueando o turbo em alguns núcleos, o que gera aquecimento. qual é a versão do windows?1803, 1809, 1903, 1909 ou 2004?
Como resolver?egydiocoelho disse:Então essa pode ser uma das causas do problema.
Estou fazendo a reinstalação completa de fabrica.MaClane disse:Boa noite Henrique_ !
Nesse caso, eu recomendo que tente uma reinstalação completa o sistema OEM e faça um teste após isso.