duvida em qual memoria comprar para o acer nitro 5 an515-53-52fa
francachuva
Member Posts: 4 New User
sou novo aqui, então, estou querendo colocar mais memoria ram no meu note
estou em duvida se essa aqui vai funcinar direito
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1551731407-memoria-ram-32gb-2x16gb-corsair-cmsx32gx4m2a2666c18-_JM?quantity=1
, pois queria comprar uma memoria igual a que eu tenho, mas eu não acho so tem em site gringo.
obrigado
estou em duvida se essa aqui vai funcinar direito
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1551731407-memoria-ram-32gb-2x16gb-corsair-cmsx32gx4m2a2666c18-_JM?quantity=1
, pois queria comprar uma memoria igual a que eu tenho, mas eu não acho so tem em site gringo.
obrigado
0
Melhor resposta
-
É sim.
Pode adquirir o kit com os 32Gb de RAM que irá lhe atender.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite francachuva !
Esse modleo suporta no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Verifique a sua instalada com o CPUz
Existe REAL necessidade em se ter 32Gb nesse aparelho?
Qual principal uso?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
acho que eu cliquei em citar ali e respondi vc. e nao apareceu nada aqui,
obrigado pela atenção @MaClane
trabalho com edição de vídeo e fotos, ultimamente mais com videos, e to trabalhando mais com arquivos 4k, então quando estou renderizando, ou quando trabalho com muitos efeitos, o notebook já da uma pipocada. e também uso pra jogos pesados.
bom ai como tava em duvida, pq estou com 8gb, e é pouco para meu trabalho e alguns jogos também.
a duvida seria se 16gb já é suficiente ou ja colocava 32gb, pq achei o preço bom desse kit ali que mencionei no mercado livre0 -
Meu modelo é utilizado para jogos de ultima geração e designer gráfico.
16Gb em dual atendem sem nenhum problema de desempenho.
No seu caso seria apenas a questão dos videos.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Como complemento, eu adicionaria um nvme também, já que o seu notebook não vem com um m2 de fábrica.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
certo, o m2 já coloquei, bom esse link que te passei ali então é compatível com meu notebook ne? vou ver essa mesma marca de 16gb entao0 -
É sim.
Pode adquirir o kit com os 32Gb de RAM que irá lhe atender.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite francachuva !
Esse modleo suporta no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Verifique a sua instalada com o CPUz
Existe REAL necessidade em se ter 32Gb nesse aparelho?
Qual principal uso?
e ultimamente tenho trabalhado com videos em 4k, entao quando estou renderizando e quero fazer outras coisas no notebook ele da uma pipocada
ele só esta com 8gb agora,
e na realidade, pensei em colocar dois pentes de 8gb para ficar com 16gb, mas ai sei la, pq por isso a duvida e tals, mas teria algum problema se eu colocasse 32gb ?0