(Ajuda sobre parafusos do dissipador) Nitro 5 AN515-51-50U2

hUgOsTePa
hUgOsTePa Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá a todos, fui fazer a preventiva no meu N5, limpeza dos cooler, dissipador e troca da pasta térmica. Na tentativa de remover o dissipador, acabei espanando um parafuso, não quis forçar e abortei a troca da pasta térmica. Eu gostaria de comprar alguns parafusos para eu ter de reserva antes de tentar remover esse parafuso espanado. Já procurei no Mercado livre esse parafuso M2 x 4.0, achei mas parecem ser diferentes do notebook. Suporte da acer parece que tenho que mandar o notebook para eles resolverem. Fico grato se alguém me der uma ajuda de onde encontrar esses parafusos. 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia hUgOsTePa !

Nesse caso, deve realmente confirmar sobre se sua garantia ainda esta valida pois partes do procedimento que realizou e que iria realizar violam garantia do equipamento.

Espanar o parafuso, tentar remover o modulo de dissipação e repaste violam garantia.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• hUgOsTePa

Tinkerer

MaClane disse:
    Bom dia hUgOsTePa !

Nesse caso, deve realmente confirmar sobre se sua garantia ainda esta valida pois partes do procedimento que realizou e que iria realizar violam garantia do equipamento.

Espanar o parafuso, tentar remover o modulo de dissipação e repaste violam garantia.
    Meu notebook não está mais na garantia, como escrito acima, queria adquirir somente os parafusos, não apresenta defeito. 
  • MaClane
    Mas a questão é adquirir os parafusos ou remover o espanado?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• hUgOsTePa

Tinkerer

MaClane disse:
    Mas a questão é adquirir os parafusos ou remover o espanado?
    Queria adquirir os parafusos, com os parafusos em mãos, farei a retirada do parafuso espanado. Não queria tentar remover o parafuso espanado sem ter outros para troca.

• MaClane
    Nesse caso, basta buscar em lojas de informática e manutenção.

Sincerely, J. MaClane ™