MONITOR ACER SA230 NÃO SAI SOM
Respostas
-
Meu computador novo tem HDMI, ele deve ser entregue amanhã, amanhã volto com notícias, pode ser?0
-
Boa noite Dnapolism10 !
Pelo que entendi, sua questão é que não esta setando corretamente a opção de saída de áudio.
Verifique nas opções de áudio do Windows qual o padrão setado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
eu também acho que é isso mesmo maclane. se não, por que que o monitor viria com o conector do microfone mas sem os alto falantes?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
To com o pc novo em mãos, testei tudo que é possível, reverti a versão do driver, instalei de novo, formatei o pc, usei VGA e cabo P2, usei HDMI e não sai o som do monitor... Com o hdmi conectado eu consigo escutar pelo fone conectado no monitor, mas o monitor não sai som. Só através do fone, nunca do auto falante..0
-
Mas você verificou aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Dnapolism10 !
Verificou as configurações de saída de som como lhe informei?
Veja que na imagem é necessário que clique com o botão diretivo no "monitor device" e marque para ser o dispositivo principal.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Já tentei fazer isso, não funciona, aparece que está saindo som mas o som não sai.
Eu boto o fone e funciona na hora0 -
Há algum botão no monitor para aumentar e diminuir o volume? Eu ainda acho que modelo tem alto falantes embutidos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu gravei um vídeo aqui do meu pc para vocês analisarem, não consegui enviar direto aqui pois o arquivo é muito pesado e não suportado.
https://youtu.be/5ssGnzZrFD0
0 -
egydiocoelho disse:Há algum botão no monitor para aumentar e diminuir o volume? Eu ainda acho que modelo tem alto falantes embutidos.0
-
Veja que aos 1:17 minutos, tem uma saída digital não conectado. Você tem como enviar umas fotos dessas configurações que aparecem ao clicar em sa230 e em saída digital?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
SA230
0 -
Saida digital.
0 -
Há algum botão de volume para aumentar e diminuir no próprio monitor? Você pode enviar algumas fotos das configurações do menu osd do monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
0 -
o manual do usuário relata algo sobre os alto falantes?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
A princípio só fala isso, uma coisa estranha é que o meu não tem a entrada áudio in, apenas a entrada pro fone.
0 -
Não existe a possibilidade de terem me enviado um modelo SA220Q em vez do meu SA230 com a etiqueta trocada? Pq o SA220Q não tem auto falante, o SA230 tem.
Acho improvável até pq o software do meu processador reconhece o monitor como SA230..0 -
Então eu realmente acho que ele não vem com alto falantes embutidosOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Na pior das hipóteses eu teria que enviar para a garantia, mas como não quero ficar sem monitor por um tempo, vou só comprar umas caixas de som e resolver meu problema.. Tudo se adapta!0