posso comprar um Spin SP315-51 para uso particular e usar navegador de web com 6 abas sem travar?

brunosbh
brunosbh Member Posts: 27 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
boa noite,
estou pensando em comprar um acer spin SP315-51 para uso particular,
penso em usar navegador web, com 6 abas, e instalar um anti-virus.
talvez, eu precise usar word ou exccel do pacote office, para trabalhos escolares.
vcs me aconselham comprar este modelo que custa em media R$ 2.500,00? ou consigo comprar um notebook de uma marca concorrente pelo mesmo preço que me atenda melhor?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite brunosbh !

As regras do fórum não permitem informar questões se outras marcas.

Já possui outro tópico sobre assunto: https://community.acer.com/pt/discussion/603969/spin-sp315-51-com-alto-uso-de-memoria-travando-aplicativos#latest

Não abra outros repetidos.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• brunosbh
    no topico nao menciona marcas,
    devo criar um novo topico com a mesma pergunta?
    ou espero uma resposta neste mesmo topico?

posso comprar um Spin SP315-51 para uso particular e usar navegador de web com 6 abas sem travar?

• brunosbh
    Espero que me ajudem,
    é uma dúvida que seria util para pessoas que participam do forum, e pesquisam sobre a marca e modelo mencionado.
    a pergunta não fere as politicas do forum, e apenas esclarece as pessoas que buscam por produtos da marca.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    No seu outro tópico já informa que adquiriu esse modelo.
    Então qual a questão???

"posso comprar um Spin SP315-51 para uso particular e usar navegador de web com 6 abas sem travar?"

R: a serie Spin existem vários modelos.
    Não há como afirmar sobre "travamentos" pois irá depender de inúmeros fatores:

Modelo exato, quais páginas seriam abertas nas abas, como o aprelho esta configurado, qual navegador quais plugins, quais aplicações rodando...
    Enfim... são milhares de possibilidades.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!