Notebook nitro 5 desinstala o driver da nvidia toda vez que jogo cs go
Boa noite! Adquiri um nitro 5 AN515-52-7974 nao faz nem um mês, assim que chegou instalei odriver da nvidia pelo site, baixei a steam e instalei o cs go, consegui jogar por uma semana sem problemas, porem o driver começou a desinstalar sozinho e em alguns casos da tela azul no windows erro de video, instalei o linux no ssd para verificar se nao era problema no windows, o driver ficou instalado no linux por umas 4 horas, depois que desliguei o notebook e fui entrar no linux novamente o driver estava desinstalado e nao abre mais o painel de controle, ja fiz diversos procedimentos mencionados aqui no forum e nao resolve meu problema, hoje desinstalei o driver pelo painel de controle, instalei novamente pela GeForce experience consegui instalar o driver, porem joguei cs go normalmente, quando sai do jogo deu tela azul, isso ocorre toda vez que jogo, é só eu jogar que da tela azul depois que saio do jogo, o note reinicia e o driver nao funciona, nao sei mais oque faço, estou tentando ao máximo nao ter que enviar para assistência da propia acer, conseguem me ajudar? Alguem tem alguma solução? Ou seria melhor enviar para assistência?