Adaptador Caddy não funcionou - Acer Aspire E 15 E5-573G-74Q5

cp_yago
cp_yago Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, tudo bem?

Troquei meu HDD por um SSD e coloquei meu HDD antigo dentro de um adaptador Caddy porém ele não reconheceu, alguém, consegue me ajudar?

Desde já, obrigado!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    O caddy geralmente não é reconhecido no bios. Você já verificou se o hdd que está no caddy aparece no gerenciador de dispositivos do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite cp_yago !

Verificou se o caddy que adquiriu possui o botão seletor?

httpswwwclubedohardwarecombruploadsmonthly_2016_07asdfthumbjpg571c4b676c76d0dceff72f7cde641991jpg
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    O caddy geralmente não é reconhecido no bios. Você já verificou se o hdd que está no caddy aparece no gerenciador de dispositivos do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cp_yago
    MaClane disse:
    Boa noite cp_yago !

Verificou se o caddy que adquiriu possui o botão seletor?

httpswwwclubedohardwarecombruploadsmonthly_2016_07asdfthumbjpg571c4b676c76d0dceff72f7cde641991jpg

Acredito que não, não encontrei nenhuma chega no meu adaptador (esse da foto)

Tem alguma ideia do que pode ser?
  • cp_yago
    Também não foi reconhecido no Windows :/
  • Esse caddy possui esse botão?
    asdfjpg
    Dependendo da marca do notebook, você precisa alterar a chave acima.

egydiocoelho Trailblazer

• cp_yago
    Esse caddy possui esse botão?
    asdfjpg
    Dependendo da marca do notebook, você precisa alterar a chave acima.
    O caddy não possui esse botão e também não foi reconhecido no gerenciador de discos, será que o caddy veio com defeito?
  • cp_yago
    Apenas para registrar, fiz algumas atualizações no Windows (sugeridas pelo Windows update) e funcionou!

Valeu pelo opoio!
  • Seria interessante que você postasse as alterações que você fez, para que outros usuários saibam a resposta @cp_yago.

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    cp_yago disse:
    Apenas para registrar, fiz algumas atualizações no Windows (sugeridas pelo Windows update) e funcionou!

Valeu pelo opoio!

Nesse caso, aceite sua resposta como correta.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!