Modelos de notebooks - Grandes dúvidas (que possivelmente são óbvias demais para postar aqui)

CoimbraRodrigo
CoimbraRodrigo Member Posts: 14

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Prezados, desculpem-me a pergunta ser meio boba, mas aqui vai:

Estou procurando um notebook cujo as configurações devem ser:
16gb ddr4
ssd + hdd
teclado abnt2+numérico >> até aqui encontro de tudo, até na parte gamer, o que me irrita é:
I7 de 9° ou 10° geração
tela de 17"

Então, me digam uma coisa, verifiquei os predator, o nitro e até outras marcas, mas cara, é impossível achar um note com 17" com um core i7 novo? Falo isso pq parece que o planeta terra inteiro usa 15" com core i5, eu tenho o meu Acer Aspire F5 573g, com core i7 de 7° geração, mas preciso de 'espaço' tela maior e sim eu já uso mais um monitor, só que não encontro nenhum note que tenha as configurações acima, eu estou errado? eu estou mal informado? o que acontece?
Vi até o mega predator helios 700 mas nada em loja nenhuma, meu Deus, to ficando doido já.

perdoem a pergunta, se for muito boba por favor admins apaguem

Melhores respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde CoimbraRodrigo !

Está buscando configuração especifica, o que em notebooks geralmente não é possivel.
    Nesse caso deveria adquirir um desktop.

O que ocorre é que não existe dezenas de opções em notebooks como em desktops devido a arquitetura de construção e integração.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• CoimbraRodrigo

Tinkerer

Responder ✓
    @MaClane entendo e concordo com você, mas minha realidade hoje é ter um notebook mesmo, infelizmente o meu complicador é que os notes 'potentes' com tela grande só lá fora, aparentemente aqui no BR parece que a galera tem que viver no modo survivor pagando muito por muito menos, de qualquer forma muito obrigado por sua contribuição. Só acho que é uma pena

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Boa tarde CoimbraRodrigo !

Está buscando configuração especifica, o que em notebooks geralmente não é possivel.
    Nesse caso deveria adquirir um desktop.

O que ocorre é que não existe dezenas de opções em notebooks como em desktops devido a arquitetura de construção e integração.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• CoimbraRodrigo

Tinkerer

Responder ✓
    @MaClane entendo e concordo com você, mas minha realidade hoje é ter um notebook mesmo, infelizmente o meu complicador é que os notes 'potentes' com tela grande só lá fora, aparentemente aqui no BR parece que a galera tem que viver no modo survivor pagando muito por muito menos, de qualquer forma muito obrigado por sua contribuição. Só acho que é uma pena
  • MaClane
    Sua questão é bem maior que tela.
    Esse conjunto de hardware especifico não é fail de ser encontrado pois existe uma arquitetura de construção que as empresas seguem para desenvolver notebooks.
    Então deve se concentrar na tela e realizar upgrades no aparelho.
    Esse modelo acredito que lhe atenda: https://quenotebookcomprar.com.br/acer-nitro-5-an517-51-77t2/

Sincerely, J. MaClane ™