Memória ram nitro 5

GabrielAlves234
GabrielAlves234 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Galera eu comprei uma memória ram de 8gb no aliexpress e só agora percebi que ela é dual rank e a que veio no meu nitro é single rank, alguém sabe me dizer se vai ter perda de desempenho, vai funcionar direitinho e ativar o dual channel, tô muito preocupado desde já agradeço
An515-51-77fh

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite GabrielAlves234 !

Primeiramente, existe adquirir hardwares de marcas chinesas e genéricas e de sites estilo "Aliexpress"
    A questão de single ou dual rank é dos fatores que menos interfere na incompatibilidade e nada tem a ver com dual-channel.
    Agora marcas chinesas e genéricas e de sites estilo "Aliexpress" sim podem gerar erros, incompatibilidade e se quer funcionar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Você pode enviar algumas capturas de telas das duas memórias rams que aparecem no cpuz?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GabrielAlves234
    MaClane disse:

Primeiramente, existe adquirir hardwares de marcas chinesas e genéricas e de sites estilo "Aliexpress"
    A questão de single ou dual rank é dos fatores que menos interfere na incompatibilidade e nada tem a ver com dual-channel.
    Agora marcas chinesas e genéricas e de sites estilo "Aliexpress" sim podem gerar erros, incompatibilidade e se quer funcionar.
    Obrigado por responder amigo, quanto a qualidade desses itens sei que não são boas mesmas, comprei justamente por aperto financeiro e querer muitos os 16gb para jogar uns jogos de 2020 que tão pedindo essa quantidade, vc acha que a questão dos ranks diferentes não influenciem em nada no desempenho? 
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane disse:

Obrigado por responder amigo, quanto a qualidade desses itens sei que não são boas mesmas, comprei justamente por aperto financeiro e querer muitos os 16gb para jogar uns jogos de 2020 que tão pedindo essa quantidade, vc acha que a questão dos ranks diferentes não influenciem em nada no desempenho? 

Pra jogos a diferença é praticamente inexistente.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• GabrielAlves234
    Obrigado pelos sites vou ler, fico mais aliviado em saber que em jogos vai ser tranquilo, tinha medo de causar incompatibilidades por causa de um pente ser single rank e outro dual rank, obrigado pela ajuda amigos
  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    Disponha!
    Precisando de lago, basta postar!

Sincerely, J. MaClane ™