Monitor Acer nitro 5
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já tentou pressionar fn+f6? O problema persiste ao resetar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Darkfoxbr !
Primeiramente, vamos corrigir um termo... Notebooks não possuem "monitor" e sim tela integrada.
Verifique as opções propostas pelo colega Egydio e caso não solucione, nos retorne aqui para tentarmos outras verificações.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Primeiramente se escreve termo e não terno, segundamente seu comentário não ajudou em nada MaClane, agora vamos ao que realmente interessa, já apertei a função de brilho e nada, reparei que o monitor está mesmo funcionando porém com brilho muito baixo, estou tentando baixar os drives atualizados porém quando entro no site da Intel ela diz que é um drive personalizado pela acer, e quando vou aí site da Acer o driver diz que o sistema não tem os requisitos mínimos. É um nitro an515-51, obrigado pela atenção e resposta objetiva egydiocoelho.Bom dia Darkfoxbr !
Primeiramente, vamos corrigir um terno... Notebooks não possuem "monitor" e sim tela integrada.
Verifique as opções propostas pelo colega Egydio e caso não solucione, nos retorne aqui para tentarmos outras verificações.
0 -
Segue fotos em anexo.0 -
Darkfoxbr disse:Primeiramente se escreve termo e não terno, segundamente seu comentário não ajudou em nada MaClane, agora vamos ao que realmente interessa, já apertei a função de brilho e nada, reparei que o monitor está mesmo funcionando porém com brilho muito baixo, estou tentando baixar os drives atualizados porém quando entro no site da Intel ela diz que é um drive personalizado pela acer, e quando vou aí site da Acer o driver diz que o sistema não tem os requisitos mínimos. É um nitro an515-51, obrigado pela atenção e resposta objetiva egydiocoelho.Bom dia Darkfoxbr !
Primeiramente, vamos corrigir um terno... Notebooks não possuem "monitor" e sim tela integrada.
Verifique as opções propostas pelo colega Egydio e caso não solucione, nos retorne aqui para tentarmos outras verificações.
Erro de digital já foi corrigido.
Novamente, utilizou o TERMO de forma errônea: " reparei que o monitor está mesmo funcionando porém com brilho muito baixo"
É um nitro an515-5 não é um modelo e está escrito de forma errada.O modleo exato é representado pelos 4 últimos caracteres.
Informe o modelo EXATO por favor.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Tem que avisar a galera do site que está errado lá então. Aguardando chegar seu comentário útil com a solução, obrigado.a galera0
-
Não há nada "errado" para avisar.
AN515 é a serie
51 é a base de lançamento e informações
Os 4 últimos caracteres que não postou são o que identificam o modelo EXATO, como por exemplo: AN515-51-79YJ
". Aguardando chegar seu comentário útil com a solução, obrigado."
R: então deve informar CORRETAMENTE o que é solicitado se precisa de ajuda.
Aguardando a resposta CORRETA para poder orientar da melhor possivel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Deve ser esse 77fh lembrando que sou só um consumidor da Acer leigo, que gastou 5mil em um notbook que está dando problema com menos de 1 ano de uso, buscando pacientemente suposto suporte da empresa, me desculpe se não tenho devido conhecimento dos termos técnicos.[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
0 -
Por favor, não compartilhe nem post em aberto no fórum informações de identificação de SNID e S/N.
Apague a imagem por favor, por segurança.
Vou tentar lhe ajudar e orientar da melhor forma possível.
Para instalar os drivers DHC da Intel HD Graphics, deve baixar a versão mais recente.
Depois desabilite a internet.
Acesse o gerenciador de dispositivos e desinstale os drivers atuais por lá.
Depois instale a versão atual baixada.
Reinicie e faça um teste.
não esta aparecendo a opção de editar o comentário para excluir a foto, vou realizar o procedimento e ver se resolve, por hora agradeço a atenção.
0 -
fui ao site baixei a versão mais atual do intel hd 630, desativei a internet e mesmo assim quando executei o instalador disse que o sistema não tem os requisitos necessários.
0 -
Meu windows é single language e o drive do site é multiple language não sei se isso interfere em algo, outra coisa que reparei que nem o logo da Acer da pra ver quando reinicia ou seja não creio que vai ser driver. Vou tentar resetar a BIOS meu medo é precisar confirmar alguma configuração nela e não conseguir acessar o windows nem nos outros 2 monitores.0
-
Pedirei aos moderados que removam a imagem.
Acesse a Bios e tente F9 (para resetar padrões de fábrica) e depois F10 para salvar e sair.
nao deu certo tb nao, consegui atualizar os drivers, e fiz o reset da bios, porem vi aqui que o problema pode ser no backlight, meu brilho esta igual o do video bem baixo porem funcionando.vou levar a uma assistência especializada, desde já agradeço a atenção.
0 -
É sim possivel que seja questão fisica.
Mas devemos certificar antes.
Seu aparelho não esta mais na garantia?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você disse que pressionou fn+ seta a direita e esquerda e o brilho não alterou, correto? Quando você pressiona fn+f6, a tela acende e apaga? Se o seu notebook não estiver mais na garantia, você pode verificar o cabo edp na placa mãe e no monitor, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=_O59o7N1Et8&t=71s
https://www.youtube.com/watch?v=HoO9q_svwz0&t=517s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Darkfoxbr !
Verifique a questão da garanti antes de tentarmos outras soluções.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0