OPÇÃO ADVANCED NA BIOS , MODELO : E5-553G? Não consigo acessar.....estou querendo ativar a VIRTUALIZ
LUCAS69
Member Posts: 4 New User
Por favor se puderem me ajudar
0
Respostas
-
Boa noite LUCAS69 !
Não há "opção advanced" nesse modelo
Por padrão, essa Bios não possui nativamente opções de suporte embargadas a VT.
Mesmo que possuísse, seria necessário um sistema operacional com suporte de acesso a VT.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, desbloquear o bios é arriscado e não vale apena.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Não é permitido no fórum compartilhar procedimentos sobre alterações de Bios que violam a garantia e podem inutilizar o aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Mas meu not tem a função de virtualização ,só que não mostra a opção para ativar ela ,e meu aparelho já não está em garantia ,meu aparelho tem suporte a jogo e uma placa de vídeo já ,RADEON GRAFICO, tem alguma opção de ativar ? Já vi alguns Youtubers conseguindo ativar !0
-
Não, não tem.
O que exibe é o WIndows.
Não significa que todo conjunto de hardware e controladoras tenha suporte.
Não há suporte adequado algum a jogos nesse modleo.
Não é permitido no fórum compartilhar procedimentos sobre alterações de Bios que violam a garantia e podem inutilizar o aparelho.
Na verdade, você até pode encontrar alguns vídeos relacionados a isso. O problema é que há um grande risco de bloquear o computador. Eu não aconselho que você execute aqueles procedimentos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
A questão é bem maior que bloquear.
O aparelho pode se tornar inutilizável e em alguns casos até mesmo a queima de componentes.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0