Notebook Acer modelo: ES1-572-51NJ.
Cristian23f
Member Posts: 2 New User
Tenho um notebook Acer modelo: ES1-572-51NJ.
A placa mãe: T-rex_SK V1.07
Quero saber qual frequência de memoria RAM essa placa mãe suporta, quantos slots são, qual quantidade máxima de gbs totais posso ter nessa placa mãe?
A placa mãe: T-rex_SK V1.07
Quero saber qual frequência de memoria RAM essa placa mãe suporta, quantos slots são, qual quantidade máxima de gbs totais posso ter nessa placa mãe?
0
Melhor resposta
-
Você pode verificar no gerenciador de tarefas a que velocidade a memória ram está trabalhando? Veja isso também: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/95443/intel-core-i5-7200u-processor-3m-cache-up-to-3-10-ghz.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Algumas versões desse modelo, vieram com ddr3L e outras versões com ddr4, veja:
Apesar desse modelo ES1-572-51NJ ter vindo com ddr4, ideal é você verificar a memória ram que está instalada atualmente com o aida64:
Além disso, você pode instalar um ssd de 2,5" e um caddy de 9.0mm para instalar o hdd no lugar do dvd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
https://prnt.sc/sw8xuk Neste link está mostrando o Senhor poderia me dar uma orientação?
0 -
Boa noite Cristian23f !
Pelo link que enviou, seu aparelho utiliza DDR 4 2133Mhz tendo instalado um modulo de RAM de 4Gb.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você pode verificar no gerenciador de tarefas a que velocidade a memória ram está trabalhando? Veja isso também: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/95443/intel-core-i5-7200u-processor-3m-cache-up-to-3-10-ghz.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1