Olá
@MaClane , tenho um Acer Predator Helios 300 PH315-52-748U | GTX 1660 Ti, estou tendo o mesmo problema em relação a renderização no adobe premiere como no tópico do usuário que comentei, estava utilizando o Driver Studio da NVidia instalado pelo Experience mudei para o Diver Gamer Ready pelo Experience e continua da mesma forma. Meu pacote é o full da Creative Cloud. |Resumindo quando inicia o processo de renderização é usada placa integrada da Intel e não a 1660 ... Fiz o procedimento que você indicou no outro tópico falando para desinstalar e instalar os drivers homologados da Acer baixados direto da página de suporte, mas o drive que tá disponível na página referida encontrasse desatualizado, assim causando erro na inicialização do Premiere com a mensagem de "Driver Incopatível" ... Acrescentando mais uma informação estava editando ontem um vídeo em Full HD apenas sem efeitos e sentir engasgos no Playback, sendo que os arquivos estão diretos no SSD e a máquina apenas com o Premiere aberto. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo da vossa ajuda !
[Título editado para adicionar o nome do produto]