ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo do notebook é AN515-54 e do SSD é ADATA_IM2S33MaClane disse:
Não, instalei o Windows no HDD.MaClane disse:Mas o Windows esta carregando a partir do SSD?
Inclusive na BIOS nó aparece Windows e Linux como drives, achei que o linux sumia quando instalava o windowsMaClane disse:Mas o Windows esta carregando a partir do SSD?
Na hora de instalar ele pergunta em qual compartimento eu gostaria de instalar o sistema ai escolhi no HDD, pq pra mim não faz diferença a velocidade de inicializaçãoMaClane disse:Se instalou o SSD porque o Windows foi para o HDD?
A partição windriver contem os arquivos de drivers e atualizações do sistema.
O modelo exato é AN515-54-76V7. Em relação aos discos está correto, só Disco 2 é um HD externoegydiocoelho disse:Você pode nos dizer o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-54-58VH. Além disso, você pode enviar uma foto da guia information do bios? Na foto que você enviou, o disco 0 é referente ao ssd de 128gb, o disco 1 é o hdd de 1tb e o disco 2 é o segundo ssd de 1tb, correto?
Sim uso uma copia original. Devo copiar dos drivers para o HD externo? Sim quando instalei só selecionei o local de instalação e avanceiegydiocoelho disse:Primeiro informe se o windows possui um serial válido. Depois, copie todos os drivers da pasta windriver. Agora, quando você instalou o windows, na parte em que aparece as partições, você removeu todas ou simplesmente escolheu uma e clicou em avançar?
ok, irei reinstalar. Os drives que vou copiar coloco eles em algum lugar ao reinstalar ou é somente um backup de segurança?egydiocoelho disse:Primeiro copie os drivers para um hdd externo. Depois, reinstale o windows, mas exclua todas as partições do ssd e do hdd antes de clicar em avançar. Escolha a partição que seja do ssd, para instalar o windows.
Uma coisa que não entendi quando aparecer a janela de onde quero instalar eu devo excluir todos as partições e deixar só a de HDD e SSD?egydiocoelho disse:Primeiro copie os drivers para um hdd externo. Depois, reinstale o windows, mas exclua todas as partições do ssd e do hdd antes de clicar em avançar. Escolha a partição que seja do ssd, para instalar o windows.
@egydiocoelho se eu optar por reinstalar no hdd o ssd vai continuar sem funcionar? Pergunto pq o SSD tem pouco espaço e o que preciso colocar nele vai ocupar bastante espaço e não queria gastar com arquivos do windowsegydiocoelho disse:Sim, exatamente isso. Mas saiba que irá excluir tudo. Depois, escolha a partição do ssd, para instalar o windows.
Minha ideia é instalar os programas mais pesados que uso no ssd, isso eu conseguiria instalando o windows no HDD? Em relação a inicialização rápida pra mim não faz diferençaegydiocoelho disse:Nesse caso, você pode sim. Mas você estará "tirando" a principal função do ssd, que é justamente agilizar o carregamento do windows e dos programas. Eu sugiro que você adquira um ssd com mais capacidade.
Esse procedimento está errado.Guilherme_Marangon disse:Minha ideia é instalar os programas mais pesados que uso no ssd, isso eu conseguiria instalando o windows no HDD? Em relação a inicialização rápida pra mim não faz diferençaegydiocoelho disse:Nesse caso, você pode sim. Mas você estará "tirando" a principal função do ssd, que é justamente agilizar o carregamento do windows e dos programas. Eu sugiro que você adquira um ssd com mais capacidade.