Upgrade de memoria Acer Helios PH315-52

AugustoFiorucci
AugustoFiorucci Member Posts: 14

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, o meu notebook Acer Helios Predador PH315-52 veio com uma memoria Smart DDR4-2666-CL19 de 16GB instalada e um slot livre para upgrade. Por conta do trabalho estou precisando fazer o upgrade para 32GB, mas não consigo encontrar outra memoria igual a essa para comprar. Vocês saberiam me indicar o anuncio de alguma memoria que seja compatível para upgrade? Funcionaria em dual channel?
Obrigado 

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    cl15 é mais rápido que cl19. além disso, as que eu lhe passei possui jedec 2666mhz, mesmo que o seu modelo não possua perfis xmp. Agora, para evitar incompatibilidades, você pode optar pela memória da adata. mas ambas deverão funcionar sem problemas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
«1

Respostas