Ponto luminoso e dead pixels no monitor

Matheus1995
Matheus1995 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá
Possuo um acer v226hql e eu acho que ele está apresentando alguns problemas
Ele tem 2 dead pixels ( 1 no canto superior direito da tela e outro no canto superior esquerdo da tela)
Também possui um ponto luminoso estranho no canto inferior direito da tela
Gostaria de saber se há algo que possa ser feito ou se a garantia cobre isso ( e aquele ponto luminoso também gostaria de saber o que é)
Obrigado

Respostas

• Sobre a garantia, veja isso:

. Defeitos de pequenos pontos luminosos (pixel) nas telas de LCD: Não pode ou poderá ser considerado defeito de tela devido à insignificância, se o número de pixels com defeito por milhão for inferior a quatro (4), ou o número de pixels defeituosos na área central for no máximo um (1). Entende-se como a área central, a área de retângulos formada quando imaginariamente se divide a tela em nove retângulos iguais, formados por duas linhas verticais e duas linhas horizontais.

Existe algumas dicas que você pode tentar, como as do colega maclane: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/679850/#Comment_679850
    Eu sugiro que você deixe em tela cheia por algumas horas para verificar se acorda os pixels:
    https://youtu.be/WldpB00znWU
    Deixe durante a notebook em tela cheia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus1995
    Entendi
    Mas aquele ponto luminoso é bem notável , há algo que pode ser feito será?
    Vou tentar o método para os dead pixels
    Obrigado
  • Parece ser um pixel quente. Deixe o vídeo carregando a noite para ver se surte efeito.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus1995
    Entendi
    Obrigado
  • Poste o resultado aqui quando o vídeo tiver sido concluído.

egydiocoelho Trailblazer