Aspire 5 A515-51G-72DB - Placa de Vídeo NVIDIA GEFORCE 940MX não funciona corretamente
Betow
Member Posts: 6
Tinkerer
Fala galera, então, eu venho tendo o mesmo problema que o @JJVF, @igorllllll e @Petrukio6. Vi em umas respostas do @egydiocoelho e do @MaClaneque deveria fazer um novo tópico, aqui está.
Já atualizei os drivers e mesmo assim assim persiste, alguma solução foi encontrada? Agradeço desde já a todos.
Já atualizei os drivers e mesmo assim assim persiste, alguma solução foi encontrada? Agradeço desde já a todos.
0
Respostas
-
Boa noite Betow !
Faça um teste:
Desinstale co o DDU os drivers de vídeo (Nvidia e Intel HD Graphics) no modo de segurança.
Depois baixe os drivers homologados na pagina de suporte Acer e instale ambos (Nvidia a Intel)
Não atualize e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além do que disse o colega maclane, o mesmo problema ocorre em um monitor externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
MaClane disse:Boa noite Betow !
Faça um teste:
Desinstale co o DDU os drivers de vídeo (Nvidia e Intel HD Graphics) no modo de segurança.
Depois baixe os drivers homologados na pagina de suporte Acer e instale ambos (Nvidia a Intel)
Não atualize e faça um teste.0 -
egydiocoelho disse:Além do que disse o colega maclane, o mesmo problema ocorre em um monitor externo?0
-
Betow disse:MaClane disse:Boa noite Betow !
Faça um teste:
Desinstalou realmente no modo de segurança?
Baixou esses drivers? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Betow disse:MaClane disse:Boa noite Betow !
Faça um teste:
Desinstalou realmente no modo de segurança?
Baixou esses drivers? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1
0 -
O problema é resolvido, quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O problema é resolvido, quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?0
-
Nesse caso, recomendo que faça um teste uma distro Linux.
Dessa forma poderemos constatar se é questão de drivers e incompatibilidade ou se se a GPU esta com problema no chip gráfico.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Nesse caso, recomendo que faça um teste uma distro Linux.
Dessa forma poderemos constatar se é questão de drivers e incompatibilidade ou se se a GPU esta com problema no chip gráfico.Desta forma?Nesse caso deveria ter aparecido "direct rendering: Yes"?0 -
Betow disse:MaClane disse:Nesse caso, recomendo que faça um teste uma distro Linux.
Dessa forma poderemos constatar se é questão de drivers e incompatibilidade ou se se a GPU esta com problema no chip gráfico.Desta forma?Nesse caso deveria ter aparecido "direct rendering: Yes"?
Somente se tiver instalado a distro no disco e atualizado os pacotes e drivers.
Do contrario, no modo live apenas ira carregar os genéricos.
Navegando, ocorre algum erro de renderização?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0