Como instalar um SSD no ES1-572-37EP ?

flavioafa
flavioafa Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Oi pessoal!

Tenho um ES1-572-37EP e gostaria de instalar um HD SSD, já abri o compartimento e vi onde é para instalar, lá tem um tipo de gaveta, gostaria de saber se essa gaveta já é suficiente para instalar o HD ou eu teria que comprar uma diferente? Se sim qual gaveta teria que comprar? Fora isso, mais alguma dica para instalar esse HD no notebook?

Abraços!

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Amigo é o seguinte você esta se referindo a gaveta do HDD original? 
    Eu acho que não existe gaveta de expansão para seu modelo, talvez colocar um Caddy 9.5mm no lugar da leitora de CD/DVD com um SSD ou um HDD permitiria deixar 2 hardwares de armazementos simultaneos no seu aparelho. Do contrario você um ou outro.
    Mais se conseguir enviar alguma imagem ou foto dessa tal gaveta para eu poder ver me ajudaria a orientar de uma maneira melhor, e desculpe a demora em responder, tenho trabalhado multo e achado pouco tempo para responder a comunidade.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • flavioafa
    flavioafa Member Posts: 2 New User
    phropelato disse:
    Eu acho que não existe gaveta de expansão para seu modelo, talvez colocar um Caddy 9.5mm no lugar da leitora de CD/DVD com um SSD ou um HDD permitiria deixar 2 hardwares de armazementos simultaneos no seu aparelho. Do contrario você um ou outro.
    Mais se conseguir enviar alguma imagem ou foto dessa tal gaveta para eu poder ver me ajudaria a orientar de uma maneira melhor, e desculpe a demora em responder, tenho trabalhado multo e achado pouco tempo para responder a comunidade.
    Opa obrigado pela atenção.

Esse notebook não tem leitor de dvd, pelo que entendo o espaço é para pôr um HD.

Tirei fotos pra você ver.

A minha questão é com essa gaveta que já vem, dá pra instalar o HD? Ou preciso de outra?
  • ronnieventos
    ronnieventos Member Posts: 1 New User
    flavioafa disse:
    phropelato disse:
    Opa obrigado pela atenção.

Esse notebook não tem leitor de dvd, pelo que entendo o espaço é para pôr um HD.

Tirei fotos pra você ver.

A minha questão é com essa gaveta que já vem, dá pra instalar o HD? Ou preciso de outra?

boa noite, descobriu se da para colocar o ssd nesse seu notebook?