Bom pessoal, agora há pouco experienciei um problema que nunca ocorreu no meu AN 515 52 7974. Estava jogando fortnite, em determinado momento o jogo travou, crashou e meu pc congelou totalmente. Voltei para a área de trabalho e o pc ficou lá, congelado, não conseguia fazer nada, nem mexer o cursos, nem abrir o gerenciador de tarefas, nada... Em seguida, reiniciei o computador, nas 2 primeiras vezes ele não deu vídeo. Depois, tentei por uma terceira vez e notei que ele demorou um pouco mais para inicializar do que o normal (o windows fica no SSD e geralmente liga rapidinho), dessa vez ele demorou bem mais. Em seguida, pude notar que o driver da nvidia tinha se desinstalado sozinho (notei pois quando cliquei com o botão direito na área de trabalho não aparecia o "Painel de Controle da NVIDIA". Reiniciei o computador e o driver reinstalou sozinho automaticamente (notei pois quando cliquei, a opção da nvidia finalmente apareceu.
Hoje lançou um driver novo da NVIDIA pela GeForce Experience e deu esse problema... então não sei se pode ser o driver. De qualquer maneira, o notebook não tem nem 2 meses e posso rapidinho pegar meu dinheiro de volta, só acionar a acer e se não resolver, o procon. Alguém tem alguma sugestão?
Gravei um vídeo do incidente
https://www.youtube.com/watch?v=LtNVmhI6DR8